Polícia
Publicado em 15/08/2025, às 14h57 Durante a operação, os agentes encontraram e apreenderam uma arma de fogo, acessórios e munições - Reprodução/Internet José Nilton Jr.
Agentes da 23ª Delegacia de Polícia (DP) de Extremoz, município localizado na Região Metropolitana de Natal, prenderam um homem de 24 anos de idade acusado de ter cometido o crime de homicídio qualificado. Além disso, também foi cumprido um mando de busca e apreensão na casa do homem.
A ação contou com o apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE). A prisão foi executada na última quinta-feira (14).
De acordo com as investigações, o crime aconteceu no dia 24 de maio deste ano, na comunidade de Pitangui. A vítima era um homem de 50 anos de idade.
Ainda segundo com o que foi apurado, ciúmes teria motivado o assassinato, já que a vítima mantinha um relacionamento com a ex-namorada do acusado. Após o crime, o suspeito fugiu.
Leia também
Durante a operação, os agentes encontraram e apreenderam uma arma de fogo, acessórios e munições.
O armamento foi identificado como o mesmo usado para praticar o homicídio. Além do mandado de prisão preventiva, o homem também foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.
O suspeito foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, transferido ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.