Polícia
Publicado em 12/09/2025, às 14h07 Diante da gravidade dos fatos e da periculosidade do investigado, a autoridade policial representou pela prisão preventiva - Reprodução/Freepik José Nilton Jr.
Agentes da 20ª Delegacia de Polícia de Macaíba cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um homem de 28 anos de idade. Ele é apontado como suspeito de envolvimento em um violento assalto ocorrido na zona rural do município, que fica na Grande Natal.
Segundo as investigações, o crime aconteceu em outubro do ano passado, quando cerca de dez criminosos armados invadiram uma residência na comunidade Pé do Galo.
As vítimas foram mantidas reféns sob graves ameaças por horas, enquanto os assaltantes levavam dinheiro, objetos de valor e gado. O carro da própria família foi usado para transportar o material roubado.
O suspeito preso já se encontrava detido por outros delitos. De acordo com a Polícia Civil, ele possui um extenso histórico criminal, com passagens por roubo qualificado, tentativa de latrocínio, receptação e falsidade ideológica.
Leia também
Diante da gravidade dos fatos e da periculosidade do investigado, a autoridade policial representou pela prisão preventiva, que foi deferida pela Justiça e cumprida no sistema penitenciário, onde ele permanecerá à disposição.
A Polícia Civil reforçou o pedido para que a população continue colaborando com as investigações. Informações podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.