Polícia
Publicado em 16/09/2025, às 16h36 De acordo com a polícia, a situação caracterizou flagrante de crime de trânsito, resultando na imediata prisão do homem - Divulgação/PMRN José Nilton Jr.
O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), por meio do Batalhão Rodoviário, prendeu um homem de 34 anos de 34 anos idade por dirigir sob efeito de álcool. Os agentes o abordaram durante um patrulhamento no bairro Rosa dos Ventos, em Parnamirim, na Grande Natal.
Ao realizar o teste do bafômetro, foi constatado a presença de 0,53mg/l de álcool, confirmando a embriaguez. No veículo conduzido pelo acusado foram encontrados diversos recipientes de bebidas alcoólicas.
De acordo com a polícia, a situação caracterizou flagrante de crime de trânsito, resultando na imediata prisão do motorista, que foi executada na noite da última segunda-feira (15).
Além da embriaguez, os policiais também constataram que o homem não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A condição agrava a infração e aumenta os riscos de acidentes nas vias públicas.
Leia também
Outro problema detectado foi o atraso no licenciamento do automóvel, que não estava regularizado junto ao Departamento Estadual de Trânsito.
Diante das irregularidades, o veículo foi removido para o depósito, enquanto o acusado foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.