Polícia
Publicado em 18/05/2025, às 12h04 Populares agrediram o motorista após o acidente, que foi autuado por crime doloso pela Polícia Militar. - Reprodução/Redes Sociais Aryela Souza
Uma mulher de 38 anos morreu após ser atropelada por um carro que invadiu o canteiro central de uma praça no município de Cerro Corá, na região Seridó do Rio Grande do Norte. O caso aconteceu na praça Maria Luzia Guimarães, na noite de sábado (18).
A vítima foi identificada como Flávia Talita da Silva. De acordo com informações preliminares, ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.
O motorista do veículo, Cícero Quirino da Silva, de 69 anos, apresentava sinais de embriaguez no momento do acidente, segundo informações da Polícia Militar. Ele teria perdido o controle do carro, que acabou atingindo a vítima.
Após o atropelamento, o idoso foi agredido por populares até a chegada dos policiais, que o encaminharam à Delegacia de Plantão em Currais Novos.
O subtenente Rivanildo Brasão, comandante da PM na cidade, informou que o motorista foi autuado em flagrante por crime doloso. “Vai ser autuado em flagrante por crime doloso, porque apresentava sinais de embriaguez. Dirigiu e assumiu o risco”, afirmou o militar.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Vídeo do ocorrido mostra o corpo da mulher estirado no chão, censurado, enquanto moradores da região permanencem no local, em choque:
Idoso embriagado atropela e mata mulher no interior do RN na noite deste sábado (17). O incidente aconteceu na praça Maria Luzia Guimarães, em Cerro Corá, causando comoção e revolta entre os moradores da região pic.twitter.com/JUkOJLPfLR
— BNews Natal (@BnewsNatal) May 18, 2025
Operação Zero Álcool: três motoristas são presos por embriaguez ao volante na Grande Natal
Jovem servidor do RN é vítima fatal de acidente com carreta