Polícia

Homem é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira em Natal

O mandado de prisão foi expedido após o homem, que já respondia a inquérito na unidade por violência doméstica, voltar a ameaçar a ex-companheira  |  Homem já respondia na Justiça pelo crime de violência doméstica - Reprodução/Internet

Publicado em 25/07/2025, às 17h32   Homem já respondia na Justiça pelo crime de violência doméstica - Reprodução/Internet   BNews Natal

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) de Parnamirim, prendeu um homem de 26 anos de idade suspeito de ameaça, injúria e descumprimento de medidas protetivas de urgência.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Justiça após o homem, que já respondia a inquérito na unidade por violência doméstica, voltar a ameaçar a ex-companheira por mensagens, mesmo ciente das restrições judiciais que lhe proibiam qualquer tipo de contato com a vítima.

A prisão, executada na tarde da última quinta-feira (24), aconteceu no bairro Lagoa Azul, na Zona Norte de Natal.

Suspeito usava tornozeleira eletrônica

Durante a abordagem, os policiais constataram que o investigado já fazia uso de tornozeleira eletrônica. Ele foi localizado pela equipe da DEAM Parnamirim, conduzido à delegacia e, em interrogatório, confessou os fatos atribuídos a ele.

Leia também

Após os procedimentos legais, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Classificação Indicativa: Livre


TagsNatalPrisãoAmeaçasPolícia Civil do RNViolência DomésticaViolência contra a mulher