Polícia

Homem é preso no interior do RN após manter companheira em cárcere privado e ameaçá-la com faca

A mulher relatou aos policiais que havia sofrido agressões físicas, além de ter sido ameaçada com uma faca do tipo peixeira  |  O homem foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante - Reprodução/Freepik

Publicado em 24/09/2025, às 15h50   O homem foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante - Reprodução/Freepik   José Nilton Jr.

Agentes da 66ª Delegacia de Polícia (DP) de Santo Antônio, município localizado no interior do RN, prenderam em flagrante um homem de 21 anos idade, acusado de agredir e manter em cárcere privado sua ex-namorada na região central do município.

A ação dos policiais começou pós uma denúncia realizada de maneira anônima, que apontava que a vítima estaria sendo agredida dentro de uma residência. Ao chegarem ao local, os agentes observaram sinais de arrombamento no portão.

Como ninguém atendeu à campainha, os policiais entraram pela lateral do imóvel e encontraram o suspeito nos fundos da casa.

Vítima foi resgatada

A mulher relatou aos policiais que havia sofrido agressões físicas, além de ter sido ameaçada com uma faca do tipo peixeira. Ela também estava sendo impedida de deixar o local.

Suspeito está preso

O homem foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante. Ele permanece detido e à disposição da Justiça.

Leia também

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração popular e solicita que denúncias anônimas continuem sendo feitas pelo Disque 181.

Classificação Indicativa: Livre


TagsHomemFlagrantePresoVítimaInterior do RNPolícia Civil do RNViolência contra a mulher