Polícia

Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas durante operação policial na Grande Natal

Com base nas evidências colhidas, o casal foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico  |  Após os procedimentos legais na delegacia, os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional - Reprodução/Internet

Publicado em 10/07/2025, às 13h14   Após os procedimentos legais na delegacia, os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional - Reprodução/Internet   BNews Natal

Policiais civis da 20ª Delegacia de Polícia de Macaíba, com o apoio da 21ª DP de São Gonçalo do Amarante, prenderam em flagrante um casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no município de Macaíba, na Grande Natal.

A operação, executada nesta quinta-feira (10), aconteceu no bairro Campo da Santa Cruz. Lá, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão contra os investigados: um homem de 24 anos e uma mulher de 32 anos de idade.

Material encontrado

Durante a ação policial, os agentes encontraram uma expressiva quantidade de entorpecentes, além de materiais relacionados à comercialização das substâncias ilícitas.

Foram apreendidas 72 porções de cocaína, 11 porções de maconha, balanças de precisão, sacos plásticos tipo zip lock, um rolo de plástico filme. Os policiais também apreenderam R$ 5.890,00 reais em espécie e diversos aparelhos celulares.

leia também

"Operação Voz do Alto": Polícia Civil cumpre mais de 50 mandados judiciais contra facção criminosa interestadual; veja os detalhes

Com base nas evidências colhidas, o casal foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Após os procedimentos legais na delegacia, os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A ação faz parte das estratégias da Polícia Civil do Rio Grande do Norte para o combate ao tráfico de drogas e à criminalidade organizada na região metropolitana. 

Classificação Indicativa: Livre


TagsGrande natalPrisãoMacaíbaCrimeTráfico de DrogasPolícia Civil do RN