Polícia

Aluno do IFRN é assassinado na Paraíba; Campus lamenta ocorrido

Jordan Ribeiro de Andrade tinha 21 anos. O aluno fazia o 4º período do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do IFRN  |  Reprodução

Publicado em 11/08/2025, às 14h20   Reprodução   BNews Natal

Um aluno do Instituto Federal do Rio Grande do Norte foi assassinado a tiros na madrugada do domingo (10). O crime aconteceu na cidade de Bom Sucesso, no sertão paraibano. Jordan Ribeiro de Andrade tinha 21 anos e cursava o 4º período de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. O IFRN lamentou a morte3 do estudante.

Segundo informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada como um possível acidente de trânsito na rodovia PB-323, em um trecho próximo ao sítio Baixa Verde, uma vez que o corpo do jovem foi encontrado caído ao lado de sua motocicleta. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionada, mas ao chegar no local do ocorrido não havia mais o que fazer.

Porém, durante a perícia, foi confirmado que o jovem havia sido atingido por disparos de arma de fogo. O corpo, então, foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames. A Polícia Civil abriu investigação.

Campus lamenta morte

O Campus de Pau dos Ferros do IFRN lamentou a morte do aluno.

"É com pesar que o Campus Pau dos Ferros do IFRN lamenta o falecimento do aluno do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Jordan Ribeiro de Andrade. Com apenas 21 anos, Jordan teve sua vida interrompida na madrugada deste domingo, 10 de agosto. O estudante era natural do município de Bom Sucesso, do estado da Paraíba. Ingressou no IFRN em 2022, onde estava cursando o 4º período do curso. A Direção Geral e comunidade acadêmica do Campus Pau dos Ferros presta solidariedade e deseja força aos familiares e amigos diante da irreparável perda", disse.

Classificação Indicativa: Livre


TagsViolênciaPolícia civilIfrnAssassinatoParaíba