Geral

Presidente Lula e lideranças do PT são vaiados em ato do 2 de julho na Bahia

O evento, que reúne milhares de pessoas nas ruas da capital baiana, celebra a expulsão definitiva das tropas portuguesas da Bahia  |  Presidente Lula e lideranças do PT são vaiados em ato do 2 de julho na Bahia - Reprodução

Publicado em 02/07/2025, às 19h11   Presidente Lula e lideranças do PT são vaiados em ato do 2 de julho na Bahia - Reprodução   BNews Natal

Lideranças do PT e o presidente Lula foram alvo de vaias durante a tradicional caminhada do 2 de julho, realizada na manhã desta quarta-feira, dia 2, em Salvador.

A celebração marca anualmente a expulsão definitiva das tropas portuguesas da Bahia e reuniu milhares de pessoas nas ruas da capital.

O presidente Lula participou de parte do trajeto. Ao lado dele estavam o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, e o senador Jaques Wagner, líder do governo no Senado.

Registros que circulam nas redes sociais mostram momentos em que os três foram vaiados por parte do público. As manifestações ocorreram logo na chegada das autoridades à caminhada.

Nota à imprensa
A Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP), em relação à notícia narrada, informa que recebeu a denúncia e adotou as providências necessárias para análise e adoção das medidas adequadas pela Corregedoria Geral do Sistema Penitenciário.

Classificação Indicativa: Livre


TagsLulaManifestações2 de julhoVaiados