Geral
Publicado em 20/05/2025, às 16h04 O cantor afirmou que precisou expulsar o filho de casa após episódios recorrentes de desrespeito - Reprodução/Internet Redação
O cantor Latino, de 52 anos, fez um desabafo nas redes sociais por meio de um vídeo de quase sete minutos de duração publicado em sua conta oficial no Instagram e revelou publicamente que um de seus filhos, hoje com 27 anos, é dependente químico. No relato, o artista disse que o jovem já agrediu familiares, cometeu extorsão e se recusou a aceitar tratamento. O vídeo foi divulgado nesta terça-feira (20).
Durante o pronunciamento, Latino afirmou que só descobriu a paternidade quando o rapaz já tinha 18 anos de idade. A partir daí, tentou acolhê-lo. “Ele não se adaptou em nenhum trabalho, começou a causar muitos problemas dentro de casa. Um deles foi agredir minha esposa, quando ela estava com as cordas vocais operadas”, afirmou o cantor.
Latino também relatou que o filho levou Covid-19 para dentro de casa em uma das ocasiões.
De acordo com Latino, o filho sofre de uma dependência química grave, agravada por comportamentos que ele classificou como sociopatia.
O cantor afirmou que precisou expulsar o filho de casa após episódios recorrentes de desrespeito.
Latino disse também que o jovem chegou a agredir a própria mãe em um bar e protagonizou cenas constrangedoras em público. “Ela foi tirar satisfação e ele a agrediu. Fez escândalo. E as pessoas olhavam para ela como se fosse a culpada.”
O artista também denunciou ter sido vítima de chantagens. “Estou cansado de ser extorquido pelo meu filho. Ele dizia que, se quisesse, poderia falar mal de mim e as pessoas acreditariam. Dei dinheiro a vida inteira por medo do julgamento”, disse o cantor.