Geral

Isabel Veloso emociona ao anunciar remissão do câncer: "Vou ver meu filho crescer"

Após ser diagnosticada com câncer aos 15 anos, Isabel Veloso celebra a remissão e discute a possibilidade de um transplante com sua irmã  |  Foto: Reprodução/ Instagram.

Publicado em 13/05/2025, às 10h39   Foto: Reprodução/ Instagram.   Redação

Emocionada nos stories, a influenciadora Isabel Veloso, 18, compartilhou, nesta segunda-feira (12), que entrou em remissão do câncer. A jovem ainda compartilhou como serão as próximas fases de seu tratamento. 

Ela explicou que uma de suas irmãs é 50% compatível com ela e que ambas serão encaminhadas para Curitiba, no Paraná, para realizarem exames e checar se um transplante será possível ou se Isabel terá que entrar na fila de espera para aguardar outra doação mais compatível. 

“O que mais me emociona em tudo isso é que se tudo der certo, se essa porcaria [câncer] nunca mais voltar, eu vou poder ver meu filho crescer. Vocês têm ideia disso? É a maior alegria para mim, eu nem consigo descrever o que eu estou sentindo”, diz, emocionada.

“Esse transplante tem que dar certo, esse tratamento tem que dar certo, porque eu preciso continuar bem. (…) Se eu não tivesse engravidado, eu estaria em um caixão. Minha vida mudou completamente”, acrescenta.

Isabel Veloso foi diagnosticada com câncer aos 15 anos e, aos 17, recebeu a notícia de que a doença era incurável, optando então por interromper o tratamento. No entanto, em outubro de 2024, ao descobrir que o linfoma havia voltado a se desenvolver, ela decidiu retomar o tratamento mesmo estando grávida de cinco meses.

Durante a gestação, Isabel compartilhou com seus seguidores que o câncer havia se espalhado, atingindo inclusive os pulmões. Após o parto, iniciou uma nova fase de tratamento e tem dividido cada etapa do processo em suas redes sociais.

A influenciadora também respondeu a críticas de pessoas que duvidaram da veracidade de seu diagnóstico. “Muita gente disse que eu não tinha nada, e eu enfrentei tudo em silêncio, lutando por mim e pela minha família. Agora, sim, podem dizer que eu não tenho nada — porque eu venci”, afirmou.

Classificação Indicativa: Livre


Tags câncer Tratamento Diagnóstico Linfoma Doação Transplante Isabel veloso Remissão