Esportes
Publicado em 03/07/2025, às 11h49 Foto: Reprodução/ Instagram. Redação
Cristiano Ronaldo se pronunciou após a morte de Diogo Jota, jogador do Liverpool e da seleção portuguesa. O atacante faleceu na madrugada desta quinta-feira (3), após um acidente de carro na província de Zamora, na Espanha.
O irmão de Jota, André Silva, de 26 anos, jogador do Penafiel, também morreu no local. Jota deixa esposa e três filhos.
“Não faz sentido. Ainda agora estávamos juntos na Seleção, ainda agora tinhas casado. À tua familia, à tua mulher e aos teus filhos, envio os meus sentimentos e desejo-lhes toda a força do mundo. Sei que estarás sempre com eles. Descansem em Paz, Diogo e André. Vamos todos sentir a vossa falta“, escreveu Cristiano Ronaldo em publicação nas redes sociais.
O que aconteceu
De acordo com a polícia espanhola, o carro onde os dois estavam pegou fogo após sair da pista em uma rodovia federal em Zamora, no noroeste da Espanha.
Em comunicado, a guarda afirmou que o veículo trafegava pela A-52, rodovia nacional da Espanha, na altura da região de Sanabria. Durante uma ultrapassagem, um dos pneus estourou, jogando para fora da pista o automóvel, que pegou fogo na sequência, disse ainda a Guarda Civil.