Entretenimento
Publicado em 25/08/2025, às 13h30 Reprodução/Internet Giovana Gurgel
Aos 73 anos, Vera Fischer voltou a falar sobre sua vida pessoal e surpreendeu com declarações sinceras em entrevista à revista Veja SP.
Conhecida por papéis marcantes como em Laços de Família, a atriz negou rumores de que teria se casado com um bilionário e afirmou que, na verdade, sempre se relacionou com homens pobres. “Ah, ela casou com um bilionário. Onde isso? Eu só gosto de homem pobre”, disparou.
Apesar da revelação, a artista contou que tem evitado relacionamentos e prefere a tranquilidade da vida sozinha ou em meio aos amigos. Segundo Vera, uma mulher saudável consegue se virar por conta própria e não precisa de um parceiro para se sentir completa.
“Tenho minhas manias, gosto de ficar em casa, rir com meus amigos. A mulher saudável hoje se resolve sozinha”, afirmou.
Ainda assim, a atriz admite que gosta de flertar, mas deixa claro que não passa disso. “Agora, não vou mentir, gosto de um flerte. Mas não passa disso. Se chegar perto e chamar para jantar, não vou”, confessou.
Além de falar sobre relacionamentos, Vera Fischer comentou a forma como tem lidado com a passagem do tempo. A Miss Brasil de 1969 revelou que optou por não realizar cirurgias recomendadas por sua equipe médica e que prefere conviver com as dores físicas, tratando-se apenas com fisioterapia.
A atriz contou que já foi orientada diversas vezes a operar os joelhos e o quadril, mas recusou.
“Se operar vou ficar parada e não suporto. Ter dor física é muito ruim, mas prefiro lidar com isso”, disse.
Vera também destacou que não recorre a procedimentos estéticos invasivos. “Não faço nada no meu rosto, só massagens com meu dermatologista. Eu respeito cada década”, afirmou, defendendo que cada fase da vida deve ser vivida sem negar os sinais do envelhecimento.