Entretenimento
Publicado em 20/08/2025, às 12h16 A harmonização facial se torna tema de debate após a aparição de Anitta, levantando questões sobre identidade e originalidade. - Divulgação Dani Oliveira
Alguns já chamam de a "terra do Playmobil" o momento pelo qual passa o padrão de estética buscado pelas celebridades; o que acaba deixando as aparências, na estrutura do rostos, principalmente, de forma padronizadas, como se todos fossem "iguais".
A comparação do momento está focada entre Anitta e Ludmilla; internautas não perdoam e disparam com comentários engraçados que ganham as redes sociais.
Tudo começou depois que a cantora Anitta apareceu em uma foto durante uma viagem que está fazendo pelo Território Indígena do Xingu, no Mato Grosso. A artista teve encontro com o cacique Raoni Metuktire, reconhecido mundialmente pela luta a favor das questões indígenas no Brasil.
Ela estava acompanhada do apresentador Luciano Huck, em gravação de programas especiais para o Domingão, na TV Globo.
Na foto, divulgada nas redes sociais, Anitta aparece sentada ao lado do cacique Raoni Metuktire, e com a aparência muitíssima parecida com a artista Ludmilla. Os comentários foram variados, lembrando do último procedimento estético feito por Anitta, inclusive.
Confira alguns dos comentários:
→ “Agora só falta o talento pra ficar igual”
→ “Devem ter ido no mesmo cirurgião plástico”
A repercussão, além de chamar a atenção para os modelos padronizados de harmonização facial, também reacendeu a rivalidade entre as duas, iniciada em 2019 com a música “Onda Diferente” e marcada por trocas de acusações e indiretas públicas.