Cidades
Publicado em 04/10/2025, às 10h58 Marcos Santos/USP Imagens BNews Natal Redação
Neste domingo (5), 760 mil candidatos deverão comparecer aos locais de prova para participarem da segunda edição do Concurso Público Nacional Unificado (CNU).
O concurso chamado de “Enem dos Concursos” oferece, nesta edição, 3.652 vagas, em 32 órgãos da administração pública federal.
Os participantes devem se atentar ao horário de início da prova e fechamento dos portões, aos locais de prova e trajetos para acessá-los, além dos itens obrigatórios e proibidos pela organização do CNU. A prova será aplicada em 1.294 locais em 228 cidades.
Neste domingo (5), as provas terão início às 13h, para os cargos de nível superior e nível intermediário (médio e técnico).
No entanto, os portões de todos os locais de aplicação serão fechados 30 minutos antes do início das provas, ou seja, às 12h30, observado o horário oficial de Brasília (DF).
Para os cargos de nível superior, a prova será realizada entre 13h e 16h. No nível intermediário, as provas serão aplicadas de 13h às 15h.
O local de prova pode ser consultado na página do participante no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Para realização da prova, é necessária e obrigatória a apresentação de um documento oficial com foto. Também serão aceitos documentos em formato digital, desde que apresentados nos aplicativos oficiais com login GOV.BR, como e-Título, CNH Digital e Carteira de Identidade Digital (quando disponível pelo estado emissor). Não serão aceitos prints, PDFs, fotos ou cópias.
O resultado das provas da segunda edição do Concurso Unificado seguirá o seguinte cronograma: