Política

Após alta médica, Bolsonaro agradece Fátima Bezerra por suporte no RN

Ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro - Marcelo Camargo/Agência Brasil
Bolsonaro passou mal no início de uma série de compromissos que iria cumprir no interior do Rio Grande do Norte em abril deste ano  |   BNews Natal - Divulgação Ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro - Marcelo Camargo/Agência Brasil

Publicado em 07/05/2025, às 13h53   Redação



Em entrevista concedida após receber alta hospitalar, o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) agradeceu publicamente, pela primeira vez, à governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), pelo apoio prestado durante um mal-estar que sofreu no estado.

A declaração foi dada à Revista Oeste nesta terça-feira (07).

Bolsonaro passou mal no início de uma série de compromissos que iria cumprir no interior do Rio Grande do Norte. Ele foi inicialmente atendido no Hospital Municipal de Santa Cruz. Por determinação da governadora do RN, ele foi transferido em um helicóptero da Polícia Militar até a capital potiguar, onde continuou recebendo apoio e tratamento médico.

“Quero aproveitar o momento e mandar um abraço ao Hospital de Santa Cruz, que foi o primeiro atendimento que eu tive. Depois também à governadora do Rio Grande do Norte, que juntamente com o respectivo secretário de Segurança, emprestou o helicóptero para me levar até Natal”, afirmou o ex-presidente.

Apesar de afirmar que foi criticado por usar o helicóptero da PM, Bolsonaro destacou que a aeronave foi adquirida durante seu mandato presidencial. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Whatsapp floating

Receba as notificações pelo Whatsapp

Quero me cadastrar Close whatsapp floating