Polícia
Dois homens foram presos na noite desta sexta-feira (29) suspeitos de envolvimento no assalto que fez mãe e avós de Flávio Bolsonaro reféns em Resende (RJ).
O crime aconteceu no último domingo (24). Na ocasião, os assaltantes abordaram a mãe de Flávio, que é ex-mulher do ex-presidente Jair Bolsonaro e também mãe de Carlos e Eduardo Bolsonaro. Os criminosos fugiram levando o carro da família.
O delegado titular de Resende, Michel Floroschk, explicou que as investigações começaram logo após o crime.
"A Polícia Civil conseguiu traçar o percurso dos suspeitos durante a fuga, localizou o veículo utilizado, realizou sobrevoos com drones e campanas na região, e contou com a ajuda de um dos telefones das vítimas descartado pelos criminosos em uma área de mata para identificar os envolvidos", disse o delegado.
De acordo com a Polícia Civil, de início, os suspeitos negaram envolvimento no crime, mas depois se disseram arrependidos, afirmando que foi “a pior roubada da vida deles”.
Os dois homens foram encaminhados para a delegacia de Resende e estão à disposição da Justiça. A Polícia Civil ainda informou que as investigações continuam para localizar os demais envolvidos no crime.
Veja o vídeo divulgada pelo Senador Flávio Bolsonaro:
Ver essa foto no Instagram
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) elogiou o trabalho da Polícia Civil do RJ e criticou a Polícia Federal, numa crítica direta ao governo Lula.
"Diferente do grupo especial de lula na PF, a Polícia do Rio de Janeiro vai atrás de bandido de verdade!", disse o senador.
Flávio ainda afirmou que suspeita da motivação do crime, mas que aguarda a conclusão da investigação.
"Um trabalho de excelência da Polícia Civil, que continua fazendo diligências atrás de outros bandidos que também participaram desse crime, que ainda tá soando muito estranho pra mim. Tenho a convicção de que não foi um simples assalto, mas as investigações é que dirão", concluiu o parlamentar.
Em um vídeo publicado nas redes sociais no último domingo (24), o senador Flávio Bolsonaro (PL-SP), afirmou que sua mãe e seus avós foram vítimas de um assalto na residência da família, em Resende, no Sul do Rio de Janeiro.
Classificação Indicativa: Livre