Polícia
A madrugada deste domingo (10) foi marcada por um grave ato de vandalismo contra a Academia de Futebol do Palmeiras, na Barra Funda, em São Paulo. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram bombas e rojões sendo arremessados em direção ao centro de treinamento do clube.
As cenas, registradas por câmeras de segurança, revelam o momento em que o grupo se aproxima das imediações e inicia os ataques. Em comunicado oficial publicado nas redes sociais, o Palmeiras repudiou o episódio e reforçou que não se intimidará.
O Palmeiras não se intimidará diante dos atos violentos praticados por um grupo de criminosos e irá até o fim para que os responsáveis sejam punidos com o rigor da lei. O clube já está em contato com a Polícia Civil e registrará Boletim de Ocorrência – todas as imagens registradas pelas câmeras de monitoramento da Academia de Futebol serão disponibilizadas aos investigadores”, destacou a nota.
O caso será investigado pela Polícia Civil, e as imagens devem auxiliar na identificação e responsabilização dos envolvidos.
Classificação Indicativa: Livre