Polícia

Queimadura nos órgãos genitais marcam fim de relacionamento; veja detalhes da tragédia

Após audiência de custódia, a agressora foi liberada, mas responderá judicialmente por lesão corporal em decorrência do crime. - Divulgação
A Polícia Civil prendeu a mulher em flagrante, e o ataque foi motivado por ciúmes e resistência ao fim de relacionamento.  |   BNews Natal - Divulgação Após audiência de custódia, a agressora foi liberada, mas responderá judicialmente por lesão corporal em decorrência do crime. - Divulgação
Dani Oliveira

por Dani Oliveira

[email protected]

Publicado em 19/08/2025, às 10h26



Um homem precisou ser encaminhado às pressas para Natal neste fim de semana após sofrer queimaduras de grande extensão nos órgãos genitais.

O caso ocorreu em Macau, na Costa Branca potiguar, depois que a companheira jogou água fervente contra ele.

Estado de saúde inspira cuidados

De acordo com informações médicas, a vítima pode necessitar de cirurgias reparadoras e até de reconstrução da região afetada, devido à gravidade das lesões.

Ciúmes teria motivado agressão

A Polícia Civil informou que a mulher foi presa em flagrante logo após o crime. O ataque teria sido motivado por ciúmes e pela resistência em aceitar o fim do relacionamento.

Suspeita foi liberada após audiência

A agressora passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (18) e foi liberada em seguida. Apesar disso, responderá judicialmente por lesão corporal.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Whatsapp floating

Receba as notificações pelo Whatsapp

Quero me cadastrar Close whatsapp floating