Polícia

mulher é presa por posse irregular de arma de fogo no interior do RN

Todo o armamento e munição apreendidos foram enviados para perícia técnica. As investigações continuam para apurar a origem da arma - Reprodução/Internet
Com a apreensão do material, a mulher foi presa em flagrante e conduzida à delegacia para a realização dos procedimentos legais cabíveis  |   BNews Natal - Divulgação Todo o armamento e munição apreendidos foram enviados para perícia técnica. As investigações continuam para apurar a origem da arma - Reprodução/Internet

Publicado em 03/07/2025, às 15h47   BNews Natal



Policiais civis da 65ª Delegacia de Polícia (DP) de Pedro Velho cumpriram, nesta quinta-feira (3), dois mandados de busca e apreensão no município, que fica no interior do Rio Grande do Norte. Durante a ação, uma mulher foi presa em flagrante por posse irregular de arma de fogo.

As ações da pollícia foram realizadas em duas residências localizadas no Conjunto José Agripino. Na primeira casa vistoriada, os políciais não encontraram nada.

Materiais encontrados

Já na segunda residência, que atualmente é ocupada por uma mulher e anteriormente habitada por uma suspeita, os policiais localizaram diversos objetos pertencentes à ex-moradora.

Durante a ação, uma sacola foi encontrada no telhado da residência. No interior dela havia uma bolsa contendo um revólver calibre .38, seis munições do mesmo calibre e quatro munições calibre .32.

Com a apreensão do material, a atual moradora foi presa em flagrante e conduzida à delegacia para a realização dos procedimentos legais cabíveis. Em seguida, foi encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Todo o armamento e munição apreendidos foram enviados para perícia técnica. As investigações continuam para apurar a origem da arma e possíveis ligações com atividades criminosas.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Whatsapp floating

Receba as notificações pelo Whatsapp

Quero me cadastrar Close whatsapp floating