Polícia

Motorista de "ambulância" comprada em leilão é preso por embriaguez ao volante em Natal; entenda

A prisão ocorreu durante uma blitz da Operação Zero Álcool, realizada no bairro Mãe Luiza - Reprodução
O grupo, que saiu da Paraíba, tinha como destino final a capital potiguar. Aqui, eles iriam participar de um campeonato de vôlei  |   BNews Natal - Divulgação A prisão ocorreu durante uma blitz da Operação Zero Álcool, realizada no bairro Mãe Luiza - Reprodução

Publicado em 14/05/2025, às 16h54   Redação



Um homem de 47 anos foi preso em flagrante na noite da última terça-feira (13) em Natal, após ser pego dirigindo embriagado uma "ambulância". Ele transportava 15 jogadores de um time amador de vôlei, sendo quatro deles menores de idade.

De acordo com a Polícia Militar do RN, a "ambulância" trata-se de um veículo comprado em um leilão na Paraíba. O comprador ainda não a descaracterizou. O grupo, que saiu da Paraíba, tinha como destino final a capital potiguar. Aqui, eles iriam participar de um campeonato de vôlei.  

A prisão ocorreu durante uma blitz da Operação Zero Álcool, realizada no bairro Mãe Luiza, zona leste da capital. O teste do bafômetro feito no condutor registrou 1.03 mg/L. 

O homem foi preso e levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil. No entanto, o homem pagou fiança no valor de um salário mínimo e irá responder o processo em liberdade. Ele irá pagar uma multa no valor de R$ 2.934,70 e terá a habilitação cassada por um ano. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Whatsapp floating

Receba as notificações pelo Whatsapp

Quero me cadastrar Close whatsapp floating