Polícia

Jovem espanca mãe, agride com violência e ameaça com revólver; motivo é assustador

A situação alarmante destaca a crescente violência familiar e a necessidade de apoio às vítimas em casos de agressão. - Divulgação
Após as agressões, a mulher foi levada ao hospital e o filho, conhecido por crimes, permanece foragido até o momento  |   BNews Natal - Divulgação A situação alarmante destaca a crescente violência familiar e a necessidade de apoio às vítimas em casos de agressão. - Divulgação

Publicado em 04/07/2025, às 07h08   Dani Oliveira



Um jovem, de 20 anos, está sendo procurado pelas autoridades após agredir a própria mãe e ameaçá-la com uma arma de fogo por causa da lentidão da internet na casa onde vivem. O caso ocorreu na terça-feira (1º/7), no bairro Saudade, na Região Leste de Belo Horizonte (MG).

À Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a vítima, de 40 anos, relatou que o filho começou a se irritar por conta da instabilidade da rede. Ele a culpou pela conexão ruim, passou a xingá-la e, em seguida, fez ameaças de morte.

Como foram as agressãoes

Segundo a corporação, o suspeito saiu de casa e retornou minutos depois com um revólver. Ele teria apontado a arma para a mãe, segurado o pescoço dela, desferido uma coronhada no rosto da mulher e a jogado no chão.

As agressões só cessaram após a chegada do padrasto do suspeito, que interveio. Antes de fugir, o jovem ainda teria ameaçado: “Se chamar a polícia, eu vou pular aqui de madrugada e matar vocês dois”.

A mãe se recupera do trauma

Com um corte na cabeça, a mulher foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leste e, em seguida, encaminhada à Delegacia da Mulher. O suspeito, que já é conhecido na região por práticas criminosas, não havia sido localizado até a última atualização desta reportagem.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Whatsapp floating

Receba as notificações pelo Whatsapp

Quero me cadastrar Close whatsapp floating