Polícia

Jovem é morta brutalmente durante tentativa de assalto; casal tentou escapar da ação dos bandidos mas foi surpreendido

A morte de Bruna destaca a negligência e a insegurança enfrentadas por motoristas na região. - Divulgação
Casal foi surpreendido por disparos ao tentar escapar de assaltantes em trecho perigoso  |   BNews Natal - Divulgação A morte de Bruna destaca a negligência e a insegurança enfrentadas por motoristas na região. - Divulgação

Publicado em 06/07/2025, às 12h38   Dani Oliveira



Bruna Maria, 27 anos, perdeu a vida de forma brutal durante tentativa de assalto na estrada que liga o distrito de Gravatá, em Ceará-Mirim, na Grande Natal.

O carro em que ela estava foi abordado por criminosos em um trecho esburacado da estrada. Ao tentar escapar e acelerar, o marido foi surpreendido por disparos. Bruna foi alvejada e, infelizmente, não resistiu.

Estrada em péssimo estado facilita ação dos bandidos

A tragédia escancara o abandono de uma estrada que há anos está em péssimo estado, servindo de armadilha para quem precisa passar por ali. O governo estadual promete a recuperação do trecho há anos, mas nada foi feito até hoje.

Enquanto isso, motoristas são obrigados a reduzir a velocidade, facilitando a ação de bandidos e colocando vidas em risco, como a de Bruna, que agora se soma a uma estatística marcada por negligência e insegurança.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Whatsapp floating

Receba as notificações pelo Whatsapp

Quero me cadastrar Close whatsapp floating