Polícia

Homem é preso no interior do RN por perseguir ex-namorada e desrespeitar medida protetiva

A ação foi realizada nesta quinta-feira (15) por policiais civis da 55ª Delegacia de Polícia (DP) de São Miguel - Divulgação/Polícia Civil do RN
Ele já havia sido detido em 2024 após incendiar a casa da ex-namorada, além de cometer outros atos de violência no âmbito doméstico  |   BNews Natal - Divulgação A ação foi realizada nesta quinta-feira (15) por policiais civis da 55ª Delegacia de Polícia (DP) de São Miguel - Divulgação/Polícia Civil do RN

Publicado em 15/05/2025, às 18h02   Júnior Teixeira



Um homem de 28 anos foi preso preventivamente pelo descumprimento de medida protetiva de urgência. Segundo a Polícia Civil, essa é a segunda vez que o homem é preso pelo mesmo motivo. Ele já havia sido detido em 2024 após incendiar a casa da ex-namorada, além de cometer outros atos de violência no âmbito doméstico. 

A ação foi realizada nesta quinta-feira (15) por policiais civis da 55ª Delegacia de Polícia (DP) de São Miguel. A prisão ocorreu na zona rural do município de Coronel João Pessoa, no interior do RN.

O homem, após ser solto, voltou a descumprir a medida protetiva prevista na Lei Maria da Penha, além de perseguir e ameaçar a ex-companheira. Diante da reincidência, a Justiça determinou nova ordem de prisão.

Durante diligências, os policiais localizaram o suspeito e realizaram a prisão. Com o novo mandado, o homem passa a responder a quatro inquéritos policiais, sendo investigado por descumprimento de medida protetiva, lesão corporal, ameaça, incêndio e perseguição (stalking) — todos os crimes relacionados à violência doméstica.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Whatsapp floating

Receba as notificações pelo Whatsapp

Quero me cadastrar Close whatsapp floating