Polícia

Cuscuz queimado vira motivo de confusão e leva homem à prisão no RN

Cuscuz queimado vira motivo de confusão e leva homem à prisão no RN - Reprodução
A pena foi imposta por lesão corporal qualificada, e o homem deverá cumprir a sentença em regime inicial aberto  |   BNews Natal - Divulgação Cuscuz queimado vira motivo de confusão e leva homem à prisão no RN - Reprodução

Publicado em 03/07/2025, às 20h16   BNews Natal



Um homem foi condenado a 1 ano, 6 meses e 20 dias de reclusão por agredir a companheira no município de São Pedro, interior do Rio Grande do Norte. A sentença foi determinada pela Vara Única da Comarca de São Paulo do Potengi.

Segundo consta no processo, as agressões aconteceram em novembro de 2022, em dois momentos distintos do mesmo dia.

Pela manhã, após uma discussão motivada pelo cuscuz queimado, o réu chutou a perna da vítima. Horas depois, voltou a agredi-la em via pública utilizando uma mangueira. A mulher sofreu lesões no rosto, braços, costas e pernas.

Um laudo médico confirmou as lesões e a materialidade do crime. Depoimentos e imagens colhidos durante a instrução processual reforçaram a versão apresentada pela vítima, que teve os atos de violência presenciados por uma testemunha.

O acusado negou parte das agressões e afirmou ter agido em legítima defesa, argumento que foi rejeitado pelo juiz diante das evidências reunidas.

A condenação foi por dois crimes de lesão corporal qualificada, cometidos em contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher. A pena deverá ser cumprida em regime inicial aberto.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Whatsapp floating

Receba as notificações pelo Whatsapp

Quero me cadastrar Close whatsapp floating