Entretenimento

"Menina mais bonita do mundo" reaparece aos 24 anos e reflete sobre fama; veja

Foto: Reprodução/ Instagram.
A modelo francesa Thylane Blondeau, conhecida como "menina mais bonita do mundo, retorna aos holofotes na Semana de Moda de Paris  |   BNews Natal - Divulgação Foto: Reprodução/ Instagram.
Bnews Natal

por Bnews Natal

[email protected]

Publicado em 13/10/2025, às 11h23



Thylane Blondeau, que ganhou fama mundial aos 6 anos ao ser chamada de “a menina mais bonita do mundo”, voltou aos holofotes aos 24 anos ao ser fotografada durante a Semana de Moda de Paris.

Com um visual elegante e discreto, a modelo francesa chamou atenção pela beleza natural e presença marcante.

thylane
Com uma carreira que começou aos 4 anos, Thylane desfilou para grandes grifes. - Foto: reprodução/ instagram.

Sua carreira começou aos 4 anos, desfilou para Jean Paul Gaultier, e aos 10 já estampava a capa da Vogue Paris. Filha do ex-jogador Patrick Blondeau e da apresentadora Véronika Loubry, Thylane construiu uma trajetória sólida na moda, trabalhando com grifes renomadas como Chanel, Versace, Dolce & Gabbana e L’Oréal Paris.

Além disso, ela é fundadora da marca de beleza ENALYHT, seu nome escrito ao contrário.

Apesar do sucesso, ela enfrentou críticas desde a infância, especialmente sobre supostas cirurgias plásticas. Nas redes sociais, fez questão de desmentir os boatos, afirmando nunca ter modificado seu rosto e pedindo o fim das comparações injustas com fotos antigas. 

“Só porque uso maquiagem não significa que mudei meu rosto”, declarou.
thylane
Thylane desmente rumores sobre cirurgias plásticas e defende sua beleza natural. Foto: reprodução/ instagram.

Em entrevistas, a modelo adota uma postura humilde em relação à fama. Em 2018, disse ao jornal The Telegraph que nunca se viu como a mais bonita e sempre se considerou apenas uma adolescente comum. 

Thylane também usou sua visibilidade para falar sobre saúde, revelando que enfrentou cistos nos ovários e precisou passar por cirurgia após ter sua dor inicialmente ignorada por médicos.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Whatsapp floating

Receba as notificações pelo Whatsapp

Quero me cadastrar Close whatsapp floating