Entretenimento

[VÍDEO] Filha de Bia Miranda nasce prematura e vai para UTI; Gato Preto perde o parto e se justifica nas redes

Foto: Reprodução/ Instagram
BNews Natal - Divulgação Foto: Reprodução/ Instagram

Publicado em 24/04/2025, às 10h35   Redação



Na noite desta quarta-feira (23), Bia Miranda anunciou o nascimento de sua segunda filha, Maysha. A influenciadora postou o emocionante momento nas suas redes sociais, segurando a bebê nos braços. O parto ocorreu antes do que era esperado, já que a chegada da pequena estava marcada para o final de maio ou começo de junho.

Maysha é resultado da relação de Bia com Samuel Sant'Anna, conhecido como Gato Preto. O parto se deu às 21h38 e, devido à prematuridade, Maysha foi levada imediatamente para a UTI neonatal, como a mãe explicou a seus seguidores.

Em sua declaração, a ex-participante do reality A Fazenda tranquilizou os fãs, dizendo que, apesar do susto, a bebê não apresentou problemas graves. "Graças a Deus, ela não teve nenhum problema. Apenas nasceu pequena e prematura. Isso é motivo de preocupação, sim, mas é uma preocupação a menos, ela só é pequena, mas vai conseguir se recuperar. Vai demorar? Sim, mas não tem problema, vou visitá-la na UTI todos os dias", acrescentou.

Horas depois do nascimento, Bia falou sobre a dificuldade emocional de deixar a filha no hospital. "Não dá para lidar com isso. Estou sentindo muito por ela, precisarei ir embora na sexta-feira e ela vai ficar. Ela poderá ficar um mês ou mais. É doloroso saber que sua filha está assim. Estou desesperada, não posso fazer nada", desabafou.

Mãe de Kaleb, que tem apenas 10 meses e é fruto de seu relacionamento anterior com DJ Buarque, Bia agora divide a experiência da maternidade de Maysha com seu atual parceiro, Samuel Sant'Anna - que não esteve presente na maternidade e anteriormente negou a paternidade da criança.

A ausência do influenciador gerou repercussão, e ele usou as redes sociais para explicar os motivos. Nos Stories do Instagram, Samuel fez um longo desabafo, afirmando que perdeu o parto por não conseguir chegar a tempo ao Rio de Janeiro.

“Nunca pensei em ver um parto pelo celular”, lamentou ele. Segundo Gato Preto, a filha deveria nascer em maio, e ele não estava preparado para o parto antecipado. “Acordei tarde, tentei ver passagem de avião, mas não tinha. Se fosse de carro, também só chegaria depois”, explicou.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Whatsapp floating

Receba as notificações pelo Whatsapp

Quero me cadastrar Close whatsapp floating