Cidades
O turista mineiro que morreu afogado na tarde desta quinta-feira (18) na praia de Tabatinga, em Nísia Floresta, no litoral sul potiguar, era empresário no interior de Minas Gerais.
Marcos Antônio de Assunção, de 45 anos, mais conhecido como Marquinhos, era um dos sócios proprietários de uma loja de móveis projetados na cidade de São João del-Rei, na região do Campo das Vertentes.
A Móveis Assunção lamentou a morte dele, em postagem feitas nas redes sociais.
Marcos Antônio morreu afogado na tarde desta quinta-feira (19) na praia de Tabatinga, litoral de Nísia Floresta, cidade da Grande Natal. Ele e a família pasasvam férias no Rio Grande do Norte.
Segundo o coronel Eduardo Franco, comandante do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER) da Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED), o turista foi retirado do mar por militares do Corpo de Bombeiros após passar quase 10 minutos submerso.
"Ele ficou quase 10 minutos debaixo d'água. Nossa equipe de resgate se revezou para fazer a reanimação dele. Foram mais de 30 minutos de massagem cardíaca. Utilizamos também um cilindro de oxigênio até a chegada de uma médica, mas infelizmente ele não conseguiu sobreviver", disse o oficial.
Classificação Indicativa: Livre