Cidades
O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN) retoma as buscas pelo marinheiro que desapareceu na noite da última quarta-feira (08), na praia do Forte em Natal.
As equipes especializadas de salvamento aquático retomaram as ações nas primeiras horas da manhã deste sábado (11), intensificando o monitoramento da região com apoio de embarcações e motos aquáticas.
Os bombeiros realizam varreduras em pontos estratégicos do litoral, considerando as condições de vento, maré e correnteza, com o objetivo de ampliar as chances de localização da vítima. As buscas também contam com o empenho de militares experientes em mergulho e salvamento aquático.
O Corpo de Bombeiros reforça, ainda, a importância de cuidados redobrados com a segurança no mar, respeitando as orientações das autoridades e as condições meteorológicas antes de entrar na água.
Um militar de 19 anos desapareceu na Praia do Forte, na Zona Leste de Natal, no início da noite de quarta-feira (8).
De acordo com informações iniciais, dois homens teriam sido arrastados pelas fortes correntezas. Um deles conseguiu sair da água e acionar o socorro, enquanto o outro permaneceu desaparecido.
Classificação Indicativa: Livre