Cidades
Publicado em 24/04/2025, às 16h49 Redação
Policiais civis da 15ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró, em ação conjunta com policiais militares da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE) e do 2º BPM, cumpriram um mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário contra um homem de 27 anos, condenado pela prática do crime de homicídio.
A prisão aconteceu nesta quinta-feira (24) no bairro Barrocas, em Mossoró. De acordo com as investigações, o homem assassinou o auxiliar de serviços gerais Matheus Marques dos Santos Batista, de 22 anos, crime ocorrido no dia 2 de agosto de 2022.
Matheus foi atingido por vários tiros dentro de um carro estacionado na frente de um hospital na rua Melo Franco, ao lado do antigo Clube Nassau, no Centro de Mossoró. Ele aguardava o avô sair de um atendimento.
Leia mais
O preso foi conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde cumprirá uma pena de 22 anos e 6 meses de reclusão em regime fechado.
A Polícia Civil solicita que a população continue colaborando com informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Classificação Indicativa: Livre