Polícia

"Tragédias como essa são revoltantes", diz governadora do RN sobre assassinato de PM

Sargento da PM Paulo Roberto Trindade, de 56 anos, foi assassinado na manhã desta segunda-feira (25) em Parnamirim, na Grande Natal  |  Reprodução

Publicado em 25/08/2025, às 14h29   Reprodução   BNews Natal

A governadora Fátima Bezerra lamentou a morte do sargento da Polícia Militar Paulo Roberto Trindade, de 56 anos, assassinado na manhã desta segunda-feira (25) em Parnamirim, cidade da Grande Natal, e também determinou prioridade nas investigações.

"Tragédias como essa são revoltantes", comentou. Abaixo, veja postagens feitas pela governadora em suas redes sociais. 

Fátima lemantou morte de policial militar

Fátima determina atenção

"Lamento profundamente a morte precoce do 2° sargento da PM, Paulo Roberto da Trindade, vítima de um crime brutal, na manhã desta segunda-feira. Me solidarizo com seus familiares e amigos", disse a governadora na rede social X.

Na sequência, Fátima disse ter falado com o secretário da Segurança Pública e da Defesa Social, coronel Francisco Araújo, e com o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Alarico Azevedo, determinando "toda atenção ao caso", além de total "assistência à família do policial".

Por fim, a chefe do executivo estadual disse que "tragédias como essa são revoltantes", e que o Estado não vai se intimidar. "Vamos seguir firmes no combate à violência dando ainda mais estrutura as nossas forças de segurança", complementou.

Suspeitos são mortos em confronto

O helicóptero Potiguar 02, do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER), da Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social (SESED), vem apoiando as buscas pelos criminosos responsáveis pela morte do sargento.

Durante as diligências, dois suspeitos entraram em confronto com as forças de segurança, foram alvejados e socorridos, porém, já chegaram sem vida ao hospital. As buscas permanecem.

Classificação Indicativa: Livre


TagsViolênciaGrande natalParnamirimSegurança públicaAssassinatoRNPolícia militar