Polícia
Publicado em 03/10/2025, às 10h42 Foto: Reprodução. Saammara Bezerrra
Nessa quinta-feira (2), circulou em redes sociais a notícia de que Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, ex-jogador de basquete preso por espancar a namorada com 61 socos dentro de um elevador em Natal, foi espancado e estuprado por outros detentos dentro da unidade prisional onde se encontra, no Rio Grande do Norte
De acordo com a Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (SEAP/ RN), a nootícia que circula em blogs da capital se trata de uma fake news.
"Não procede a informação que o custodiado Igor Cabral sofreu qualquer tipo de violência na unidade prisional", informou a assessoria da pasta.
O caso ganhou repercussão nacional em julho deste ano, quando imagens do circuito interno de um condomínio em Ponta Negra mostraram a sequência de agressões covardes no elevador. Juliana foi atingida por dezenas de socos no rosto, ficando inconsciente e com múltiplas fraturas faciais, o que exigiu cirurgias de reconstrução.
A brutalidade do crime fez com que o Ministério Público o denunciasse por tentativa de feminicídio, acusação aceita pela Justiça. Desde então, Igor teve a prisão preventiva decretada e permanece preso na Cadeia Pública de Ceará-Mirim (RN).