Polícia
Publicado em 02/10/2025, às 10h49 Foto: Reprodução. Sammara Bezerra
Foi flagrada por uma câmera nesta semana uma paciente furtando dentro de de um hospital emquamto segurava um frasco de soro com medicações em uma das mãos. O caso aconteceu na última segunda-feira (29) no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, no Oeste potiguar.
A mulher de 39 anos foi localizada pela Polícia Civil nesta quarta-feira (1) e vai responder pelo crime de furto.
Inacreditável: mulher furta objetos em hospital de Mossoró enquanto ainda estava internada.
— BNews Natal (@BnewsNatal) October 2, 2025
Leia os detalhes em https://t.co/IBerhDxiyJpic.twitter.com/6Zp8VgZqM3
No vídeo, é possível ver a mulher circulando por um corredor do centro cirúrgico do hospital segurando um frasco com soro. Ela entra em uma sala que exclusiva para funcionários, passa alguns minutos lá dentro e sai com os pertences de uma profissional da unidade sem levantar suspeitas.
De acordo o hospital, a paciente deixou a unidade antes de receber alta. Depois de analisarem as imagens, policiais da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) encontraram a suspeita nas imediações da Rua Trinta de Setembro, ainda com parte dos objetos furtados.
Ela prestou depoimento e foi liberada, porque já não havia situação de flagrante, segundo a polícia.
"O inquérito policial seguirá em andamento, e a mulher responderá pelo crime de furto, previsto no artigo 155 do Código Penal Brasileiro", informou a corporação.
Segundo a Polícia Civil do Rio Grande do Norte, a população pode colaborar com as investigações por meio de informações anônimas. Denúncias podem ser repassadas pelo Disque Denúncia 181.