Polícia

Homem condenado por estuprar criança de 7 anos é preso na Grande Natal

Após anos em liberdade após o crime, o homem finalmente foi localizado pelas autoridades e teve a prisão efetivada nesta sexta-feira  |  A prisão foi realizada por policiais civis da 88ª Delegacia de Touros - Reprodução/Internet

Publicado em 29/08/2025, às 15h04   A prisão foi realizada por policiais civis da 88ª Delegacia de Touros - Reprodução/Internet   José Nilton Jr.

Um homem de 58 anos de idade foi preso na manhã desta sexta-feira (29) em São Gonçalo do Amarante, município localizado na Grande Natal. Ele é condenado pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão foi realizada por policiais civis da 88ª Delegacia de Touros. 

O crime, que aconteceu em 2017, foi cometido contra uma uma menina que, na época dos fatos, tinha apenas sete anos de idade. O abuso aconteceu na cidade de Parazinho, que fica no interior do Rio Grande do Norte.

A sentença foi expedida pela 2ª Vara da Comarca de João Câmara, confirmando a condenação do agressor. Após anos em liberdade após o crime, o homem finalmente foi localizado pelas autoridades e teve a prisão efetivada nesta sexta-feira.

Prisão e encaminhamento

Depois de detido, ele foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Leia também

A Polícia Civil reforçou o pedido para que a população continue colaborando com informações por meio do Disque Denúncia 181, garantindo o anonimato de quem fizer as denúncias.

Classificação Indicativa: Livre


TagsCriançaInterior do RNCondenadoPolícia Civil do RNEstupro de vulnerável