Polícia

“Corrida do terror”: motorista de app é preso em Natal suspeito de abusar de menores

A Operação Caminhos Seguros resultou na prisão de dois homens em Natal, um deles suspeito de abusar de crianças durante corridas de aplicativo  |  Foto: Reprodução.

Publicado em 21/05/2025, às 12h49   Foto: Reprodução.   Redação

Dois homens foram presos nesta terça-feira (20) em Natal durante mais uma fase da Operação Caminhos Seguros, que tem como foco o combate a crimes sexuais contra crianças e adolescentes. 

Um dos detidos, de 53 anos, é suspeito de abusar sexualmente de menores durante corridas realizadas enquanto trabalhava como motorista de aplicativo. O outro, de 37 anos, já havia sido condenado a 13 anos e 6 meses de reclusão por estupro de vulnerável.

Ambos foram conduzidos à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A operação foi realizada pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio do Departamento de Proteção a Grupos em Situação de Vulnerabilidade (DPGV), com apoio de agentes da Delegacia Especializada no Combate à Corrupção e Defesa do Patrimônio Público (DECCOR).

Classificação Indicativa: Livre


Tags Rio grande do norte Crimes Polícia Estupro Operação Abuso Sexuais Adolescentes