Polícia

Aluna de 12 anos esfaqueia professora dentro de escola em interior do RN

Professora é uma idosa de 60 anos. Após o ataque, a avó da aluna retirou a menina do local e a Polícia Civil ainda não conseguiu localizá-las  |  A avó da aluna estava presente no momento do ataque e deixou o local com a menina - Reprodução

Publicado em 01/05/2025, às 14h11   A avó da aluna estava presente no momento do ataque e deixou o local com a menina - Reprodução   Carol Maciel

Uma professora de 60 anos foi esfaqueada por uma aluna de 12 anos dentro da Escola Municipal Juarez Rabelo, localizada no centro de Canguaretama, município a 73 quilômetros de Natal (RN). A vítima foi identificada como Fernanda Magna Pereira Santiago. O fato ocorreu nesta quarta-feira (30).

Segundo o relato da professora, ela chegou à escola por volta das 7h para iniciar o expediente. Ao se aproximar da sala do 7º ano, encontrou a aluna acompanhada da avó. Foi nesse momento que sofreu o ataque com uma faca.

A vítima acredita que a agressão tenha sido motivada por uma cobrança referente a uma atividade escolar que não havia sido realizada pela estudante.

A coordenação da unidade foi acionada e encaminhou a docente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Após o atendimento inicial, a professora seguiu para a Delegacia de Canguaretama, onde registrou boletim de ocorrência.

Logo após o ataque, a avó da aluna deixou o local levando a menina. A aluna e seus responsáveis ainda não foram localizados pela Polícia Civil.

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Polícia civil Delegacia Ocorrência Faca Agressão Escola Canguaretama Aluna Avó Professora Esfaqueada

Leia também


Grupos de pedofilia são descobertos por mães de alunos das escolas; veja detalhes