Geral

Será que dá match? Fátima sugere Marianna como vice de Cadu

A declaração ocorreu na inauguração de uma escola, onde Fátima destacou Marianna como a possível vice de Cadu  |  Será que dá match? Fátima sugere Marianna como vice de Cadu - Reprodução

Publicado em 11/07/2025, às 21h14   Será que dá match? Fátima sugere Marianna como vice de Cadu - Reprodução   BNews Natal

Durante um evento realizado nesta sexta-feira, 11, em Pau dos Ferros, a governadora Fátima Bezerra (PT) mencionou publicamente o nome da prefeita Marianna Almeida (PSD) como uma possível candidata a vice na chapa de Cadu Xavier (PT) para o Governo do Estado em 2026.

A declaração aconteceu durante a inauguração de uma escola. Na ocasião, ao encontrar a prefeita, Fátima comentou, diante de outras autoridades: “Chegou a vice de Cadu”. O próprio secretário de Fazenda e pré-candidato ao governo também estava presente.

Logo após o comentário da governadora, Cadu e Marianna se reuniram de forma reservada. Mais tarde, ele publicou uma foto ao lado da prefeita nas redes sociais e escreveu na legenda: “Será que dá match?”.

Atualmente em seu segundo mandato à frente da Prefeitura de Pau dos Ferros, Marianna Almeida é vista como uma das principais lideranças políticas do Oeste potiguar. A possível aliança com Cadu Xavier indica um distanciamento dela em relação ao prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (União), outro nome cotado para a disputa estadual.

A agenda em Pau dos Ferros incluiu compromissos administrativos e políticos. Fátima e Cadu participaram da entrega da nova Escola Estadual Doutor José Fernandes de Melo, que passou por uma ampla reforma.

O investimento total foi de R$ 4 milhões. A unidade atende 473 estudantes e conta com uma equipe de 30 professores e 19 servidores administrativos.

A cerimônia também reuniu diversas autoridades, entre elas os secretários Gustavo Coelho (Infraestrutura) e Socorro Batista (Educação), além do diretor de Planejamento do Banco do Nordeste, Aldemir Freire.

Classificação Indicativa: Livre


TagsGovernoFátima bezerraUniãoPau dos ferrosCadu xavierMarianna almeida