Geral

Mulher recusa continuar encontro e bombeiro atira contra carro de aplicativo

O caso aconteceu na noite da última quinta-feira (1º), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense (Rio de Janeiro)  |  Inconformado com a decisão, o bombeiro passou a seguir o veículo. Em certo momento, o homem sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra o carro - Divulgação

Publicado em 02/05/2025, às 17h24   Inconformado com a decisão, o bombeiro passou a seguir o veículo. Em certo momento, o homem sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra o carro - Divulgação   Redação

Um bombeiro militar foi preso em flagrante por tentativa de homicídio após disparar contra um carro de aplicativo que transportava uma mulher com quem havia marcado um encontro. Ninguém ficou ferido, mas o veículo ficou com várias marcas de tiros. O caso aconteceu na noite da última quinta-feira (1º), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense (Rio de Janeiro). 

De acordo com a Polícia Civil, a vítima conheceu o bombeiro em uma academia e, após trocarem contatos, marcaram um encontro em um restaurante. Durante a conversa, a mulher se incomodou com o comportamento do militar e decidiu encerrar a noite, solicitando um carro por aplicativo para voltar para casa.

Inconformado com a decisão, o bombeiro passou a seguir o veículo. Em certo momento, o homem sacou uma arma de fogo e efetuou diversos disparos contra o carro, atingindo o para-brisa e a traseira do automóvel prata.

Uma equipe da 52ª Delegacia de Polícia (Nova Iguaçu) passava pelo local e prestou socorro à mulher e ao motorista do carro.

O bombeiro fugiu após os disparos, mas foi localizado e preso em sua residência, também na Baixada Fluminense. A Justiça do Rio de Janeiro decretou sua prisão preventiva. Ele irá responder pelo crime de tentativa de homicídio. 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Prisão Rio de janeiro Carro Motorista Militar Arma Disparos Crime Homicídio Encontro Vítima Tentativa Socorro Nova iguaçu Bombeiro Baixada fluminense