Esportes

[VÍDEO] Carlo Ancelotti chega ao Rio para assumir a seleção brasileira

Cerca de 80 torcedores do Movimento Verde Amarelo marcaram presença no hotel onde Ancelotti ficará hospedado durante sua apresentação  |  Ancelotti divulgará a lista de convocados para as Eliminatórias da Copa em coletiva no Hotel Grand Hyatt, no Rio de Janeiro. - Divulgação

Publicado em 26/05/2025, às 07h40   Ancelotti divulgará a lista de convocados para as Eliminatórias da Copa em coletiva no Hotel Grand Hyatt, no Rio de Janeiro. - Divulgação   Dani Oliveira

O avião que trouxe o técnico Carlo Ancelotti para o Brasil já pousou no Rio de Janeiro, no Aeroporto Tom Jobim, pouco antes das 21h (de Brasília). O treinador italiano, que assumirá a seleção brasileira, anunciará a lista de convocados para os jogos das Eliminatórias da Copa nesta segunda-feira (26).

Torcida marca presença em hotel

A torcida organizada Movimento Verde Amarelo marcou presença no hotel Grand Hyatt, na Barra da Tijuca, para acompanhar a chegada do técnico Carlo Ancelotti. Cerca de 80 pessoas estiveram no local para prestigiar o treinador italiano.

Ancelotti pousou no Brasil por volta das 20h45 (horário de Brasília). O treinador vai ficar hospedado no mesmo hotel onde será a coletiva de apresentação e convocação nesta segunda-feira.

Convocação para Eliminatórias da Copa

Carlo Ancelotti divulga a lista de 23 convocados para a Seleção Brasileira nesta segunda-feira (26) no Hotel Grand Hyatt, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, às 15h (de Brasília). A estreia do italiano será no dia 5 de junho, diante do Equador, em Guayaquil. Já no dia 10, a Amarelinha enfrenta o Paraguai, na Neo Química Arena, em São Paulo.

Ancelotti estreia já em junho na Seleção

A chegada do técnico do Real Madrid ao Brasil foi oficializada pela CBF no dia 12 de maio. Os dois jogos iniciais serão cruciais para o trabalho do comandante, visto que a Seleção está em quarto nas Eliminatórias e precisa vencer para não se complicar nas duas rodadas finais. Primeiro, o estrangeiro conduz a equipe a Guayaquil para o confronto com o Equador, segundo colocado, no dia 5 de junho, às 20h (sempre de Brasília); cinco dias depois, recebe o Paraguai na Neo Química Arena, em São Paulo (SP), às 21h45.

 

 

Classificação Indicativa: Livre


Tags Brasil Eliminatórias Seleção brasileira Rio de janeiro São paulo Avião Cbf Copa Equador Paraguai Carlo ancelotti Treinador Barra da tijuca Neo química arena Convocação Guayaquil Aeroporto tom jobim Hotel grand hyatt Movimento verde amarelo Chegada

Leia também


[VÍDEO] Novo presidente da CBF revela cor da camisa da Seleção Brasileira e põe fim à polêmica


Neymar e seis jogadores do Flamengo são pré-convocados para a Seleção