Entretenimento
Publicado em 12/08/2025, às 10h02 Foto: Reprodução. BNews Natal
Um dos homens mais procurados pela polícia do Espírito Santo (ES), Ademirço Alves Emidio Junior, conhecido como ‘Juninho’, foi preso na última quarta-feira (6), no Rio de Janeiro. Segundo relatos, mulheres têm formado fila para realizar visitas íntimas ao criminoso.
De acordo com as investigações, ele possuía conexões diretas com uma organização criminosa que atuava na região, o que motivou sua captura após intenso trabalho das autoridades.
O homem foi encaminhado à sede da 126º Delegacia de Cabo Frio e posteriormente ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
Segundo jornais locais, apesar da detenção, o homem tem recebido muita atenção dentro do presídio. Os relatos indicam que mulheres têm formado fila para realizar visitas íntimas ao criminoso, fato curioso que chamou atenção na web.
Internautas divergiram opiniões sobre o caso. Um deles brincou "a falta de homem tá grande mesmo". Já outra usuária comentou "É prisão ou cabaré? Visita íntima não é livre assim".
Ainda não há informações sobre possíveis medidas que serão adotadas para conter essas visitas e garantir a ordem na prisão.
Ademirço tinha um mandado de prisão preventiva expedido após ser condenado a 25 anos de reclusão pelo latrocínio de Thaylan Fernandes da Costa, ocorrido em 19 de maio de 2020, no bairro Pontal, em Marataízes. Na época, ele e o ex-policial militar Luiz Aurélio Coutinho Junior foram condenados por assassinarem Thaylan após roubarem tabletes de maconha da vítima.