Entretenimento
Publicado em 03/05/2025, às 18h54 A orla de Copacabana será bloqueada a partir das 19h30, garantindo segurança e conforto aos fãs - Reprodução/Instagram Redação
Depois de mais de uma década de expectativa, o momento chegou: Lady Gaga, 39, sobe neste sábado (3) ao palco montado nas areias de Copacabana, no Rio de Janeiro, para um espetáculo histórico, considerado um dos maiores de sua carreira.
O show, gratuito, deve atrair cerca de 1,6 milhão de pessoas e transformar a praia em um verdadeiro mar de little monsters, como são chamados os fãs da artista.
O repertório promete passear por grandes sucessos, como “Bad Romance” e “Shallow”, e deve incluir também faixas do álbum mais recente de Gaga, Mayhem. A previsão é de uma apresentação inesquecível.
O show principal está programado para começar às 21h45, com término previsto para 0h15. DJs serão responsáveis pela abertura, contrariando rumores nas redes sociais sobre participações de artistas como Ludmilla, Anitta ou IZA.
A transmissão ao vivo será feita pela TV Globo e pelo Globoplay a partir das 21h15. Antes disso, às 20h15, o Multishow entra no clima com o especial Esquenta TVZ Lady Gaga.
A recomendação é utilizar transporte público. O metrô e o BRT funcionarão durante toda a madrugada. Algumas linhas de ônibus, como a 100 (Central do Brasil), 167 (Terminal Gentileza), 483 (Penha) e 492 (Bancários), terão operação reforçada.
Assim como ocorreu no show de Madonna, o Terminal Enseada de Botafogo funcionará em esquema especial, das 19h30 às 4h. A orla de Copacabana será totalmente bloqueada a partir das 19h30.
Show de Lady Gaga no Brasil: fã usa fralda e acampa dias antes da apresentação
Expectativa é de 1,6 milhão de pessoas no show de Lady Gaga