Entretenimento
Publicado em 19/09/2025, às 10h14 Foto: Reprodução/ Redes sociais. Sammara Bezerra
Nesta quinta-feira (18) a cantora Jojo Todynho usou suas redes sociais para romper o silêncio após a audiência de conciliação realizada com o Partido dos Trabalhadores (PT), que move uma queixa-crime contra ela.
A batalha judicial começou em 2023, após a cantora afirmar em entrevista que recebeu uma proposta de R$ 1,5 milhão para apoiar a candidatura de Lula à presidência da República.
Em vídeos publicados na última quinta-feira (18), Jojo rebateu críticas que recebeu dos internautas.
“O processo está na internet, vocês podem ler e interpretar da maneira que vocês quiserem”, continuou.
“E para finalizar de vez o assunto, vão se informar sobre as coisas. Vocês são leigos, chatos. ‘Mostra as provas, cadê as provas?’. Eu não estou sabendo que vocês são promotores, juízes, desembargadores e que eu tenho que mostrar alguma coisa aqui na internet para vocês”, finalizou.
Jojo Todynho, conhecida por sua personalidade forte e autenticidade, reafirmou em outro vídeo, ao lado dos seus advogados, que está confiante na justiça e determinada a esclarecer todas as dúvidas em relação ao caso.
"Eu só quero que a verdade venha à tona", disse ela, encerrando o vídeo com uma mensagem de agradecimento aos seguidores que acompanham a situação.