Entretenimento
Publicado em 02/10/2025, às 11h10 Foto: Reprodução. Sammara Bezerra
O jovem que recebeu mil reais para tatuar na testa o sobrenome do Jair Messias Bolsonaro (PL) é João Carlos da Silva, de 20 anos. Morador de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro (RJ), ele se interessou pelaa proposta financeira em 2022, quando houve um desafio entre amigos que resultou na tatuagem.
A escolha rapidamente se transformou em arrependimento.
“Precisei esperar cicatrizar para depois começar o processo de remoção”, lembra João em conversa com o site Metrópoles. O jovem pagou R$ 3,5 mil para remover a tatuagem com um tratamento a laser.
João Carlos, que é frentista no Rio de Janeiro, recebeu ajuda dos amigos, que organizaram uma vaquinha, cobrindo parte do valor para remoção.
“Consegui juntar R$ 2,7 mil; o resto saiu do meu bolso e do tatuador”, conta.
A tatuagem viralizou nas redes, em vídeo do tatuador Leo Caberna, de Belford Roxo, mostrando João adolescente exibindo o resultado com orgulho e inconsequência.
A publicação no TikTok somou mais de 19 mil curtidas e 7 mil comentários, muitos alertando sobre o arrependimento, que se confirmou em poucos dias.
O caso ganhou repercussão até no mundo dos artistas. O ator Bruno Gagliasso comentou sobre a atitude, e anos depois reencontrou João em seu trabalho.
“Pedi uma foto e ele foi simpático. Graças a Deus já estava com a testa limpa, sem marcas ou cicatrizes”, diz o frentista.