Cidades
Publicado em 14/08/2025, às 11h17 Foto: Reprodução. Sammara Bezerra
Um menino de 12 anos, identificado como Gabriel Alexandre, morreu após ser atropelado por uma carreta carregada de cimento em Jucurutu, no interior do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 19h desta quarta-feira (13).
O sargento João Marcelo Dantas, da Polícia Militar em Jucurutu, informou que a equipe foi acionada para o local e encontrou a vítima já sem vida.
“As providências foram efetivadas pela PM e cumprimos a determinação do nosso comandante, o capitão Jardel, em conduzir o motorista até a delegacia", disse.
Além disso, a PM informou que o motorista foi levado para Caicó por segurança, após ameaça de populares.
“Para resguardar a integridade do motorista e também para a nossa segurança, a gente recebeu a determinação do capitão e trouxemos aqui para a delegacia”, completou o sargento.
O motorista informou que transportava cimento de Baraúna para Caicó.
“Eu fiz o trajeto certinho, devagar. Quando comecei a descer, vi o pessoal na beirada, em cima da pista. Botei para a esquerda por cima das tartarugas, peguei um caminhão para fazer a curva do lado dele, peguei contramão, só que quando a gente vai virando, eu escutei e quando indiretei a carreta, o cara da mão falou que tinha acontecido um acidente. Eu parei na hora a carreta”, relatou.
Ele disse ainda que não tinha envolvimento anterior em acidentes.
“Tenho 43 anos de profissão. Nunca atropelei nem um cachorro. Tenho filho, tenho neto. Lamento muito essa situação”, declarou.
O caso será investigado pela Polícia Civil.