Cidades

Bar de Natal diz que briga foi armação para fugir da conta e promete acionar a Justiça

Após briga em bar de Candelária, administração afirma que tumulto pode ter sido premeditado para evitar pagamento  |  Nota oficial do bar destaca compromisso com a segurança e respeito aos clientes e funcionários após o incidente - Reprodução

Publicado em 20/07/2025, às 15h38   Nota oficial do bar destaca compromisso com a segurança e respeito aos clientes e funcionários após o incidente - Reprodução   Gabi Fernandes

Após a briga generalizada que tomou conta de um bar no bairro de Candelária, zona Sul de Natal, na madrugada deste sábado (20), a administração do estabelecimento se pronunciou por meio de nota oficial, afirmando que o episódio pode ter sido premeditado por clientes com o objetivo de fugir do pagamento da conta.

“Infelizmente, tudo indica que o ocorrido foi premeditado, com o intuito de fugir do pagamento de contas expressivas, que acabaram sendo deixadas sem quitação”, diz o comunicado divulgado nas redes sociais do bar.

Na nota, o estabelecimento repudiou qualquer ato de violência e reforçou seu compromisso com a segurança de clientes e funcionários. A administração também informou que está tomando todas as medidas cabíveis, inclusive legais, para que os responsáveis pelo tumulto respondam pelos danos causados.

“Prezamos por um ambiente seguro, respeitoso e acolhedor para todos que nos visitam e trabalham conosco”, destacou a nota. O bar ainda agradeceu a compreensão dos clientes e reafirmou o compromisso com o respeito, a justiça e a segurança dentro do espaço.

O tumulto ocorrido na madrugada foi registrado em vídeos que circulam nas redes sociais e mostram cadeiras e garrafas sendo arremessadas, além de correria e gritaria entre os presentes. 

Classificação Indicativa: Livre


TagsViolênciaClientesSegurançaZona sulPagamentoBrigaDanosMedidasTumultoContaBarNotaCandeláriaPremeditadoCadeiras

Leia também


Sexo no inverno: pênis encolhe, desejo some e lubrificação falha? Especialista explica